quinta-feira, 19 de março de 2009

Apenas ser

Sou o barco da minha vida.
Ando à deriva num sorriso de marés
Rumando para o tempo que o destino concede.
E, porém, em sonhos desmedidos,
Sou o sol que se põe quando namora o horizonte,
As ondas da minha alma existindo, simplesmente,
Como ruído silencioso que não me deixa adormecer.
Mas, a noite chega de mansinho
Com as minhas velas a esvoaçar ainda.
Sentem que a lua é para mim o reflexo
Do que posso vir a ser amanhã.
Percebo, entao, que o sorriso
Se manterá,
O sol será eterno amante do horizonte,
O luar será a minha salvação.
E, aqui, onde sou tudo
Voo com a brisa, que passa
Pois que outra coisa sou que não homem
E onde o sou é a minha casa!
Cristina Serra



1 comentário:

  1. Então és linda... Tal como todas as palavras que puseste em negrito... E manteres esse sorriso é o melhor que fazes porque é o melhor que tens :)

    ResponderEliminar