sexta-feira, 15 de maio de 2009

Mas, não posso deixar de sentir tristeza quando pessoas importantes para mim sofrem à distância e não tenho como lhe dar o meu abraço ou o meu apoio, cara a cara. Ela (também sabe quem é) é um ser único, como nunca vi até agora. Ela era e continua a ser a pessoa que nunca me decepcionou, que nunca me criticou, que foi sempre a AMIGA que quis ter. Quando penso nela só me vem à memória momentos de risos e sorrisos como cantar Mika nos intervalos das aulas, abstraindo-nos das caras fanhosas à nossa volta, como se estivéssemos dentro da nossa própria bola de sabão, flutuando por aí. Ela é inteligente e bonita, é simpática e dona de um coração enorme; ela partilha comigo o gosto pela escrita e compreende-me, acima de tudo! Como ela diz, complementamo-nos.
Por isso, gostaria que todos fossemos donos do nosso destino. Se assim fosse, poderias escolher sem sofrimento o lugar a que queres chamar casa. Queria ter eu o poder de reter-te aqui. Queria poder limpar-te as lágrimas e poder chorar as minhas sem sofrer também. És uma peça fundamental na minha vida, não apenas um peão. E desejo para ti a TUA paz oferecendo-te SEMPRE o MEU sorriso, porque te quero feliz onde quer que seja o teu lar e estarei sempre aqui, pronta para te abraçar, a qualquer altura.
=)

1 comentário: