Já posso dormir!
Bem!!! Estava difícil para cá voltar, mas a verdade é que um mês e meio de exames não dá sequer para pensar num post de jeito, a não ser que seja sobre o estudo, sobre o tempo, sobre o exame que correu mal ou então nas novidades do facebook. Sim, porque se há coisa que não pode faltar no meio de doze horas diárias de estudo (as outras doze são para uma soneca, claro está) são os momentinhos em que plantamos a nossa quinta e recebemos os presentes...
À custa destes 40 e muitos dias de auto-flagelação, comecei a pensar que a época de exames traz mais desvantagens que propriamente outra coisa. Senão vejamos:
Passas dias inteiros sentada numa cadeira dura e maljeitosa e ao fim de umas horas já não sentes o traseiro;
Por não esticares as pernas, ficas com dores nos ossos e articulações, que nem uma velhotinha;
Esfolas-te a estudar, cansas-te, não dormes direito ou não dormes de todo e acabas por não passar à cadeira -.-' ;
Não tens uma postura correcta e depois andas aí a queixar-te que algo se passa, estás doente ( a culpa é tua, está calada!);
Não sais, ou os teus amigos estão a estudar ou estás tu e vais perdendo contacto, que estupidez;
No fim, estás tão cega, tão fora deste mundo que acabas por bater com a cabeça no beiral de madeira da porta do teu quarto.
Portanto, por esta altura, quase todos os verdadeiros estudantes universitários andam com uma enorme vontade de sair ou de dormir, dependendo dos casos, cansados, frustrados, um bocadinho mais cheinhos (se forem como eu, que preciso de chocolate para estimular a mente xD) ou um pouco mais anorécticos, e com muita (pouca) sorte, um grande galo na tola!
Um dia destes amarro a almofada à minha cabeça e durmo em tudo quanto é sítio. E que ninguém me acorde!
sei o que isso é :p
ResponderEliminarcoisinhas da vida :D