quarta-feira, 14 de abril de 2010

Labajice!



Devo confessar que sou uma das mais pessoas mais labajonas que conheço. Então, porquê? Eu sujo-me por tudo e por nada, eu pinto o nariz com uma caneta vermelha e não dou por ela, eu dou dois beijos aos meus amigos e ganho de volta um bocado de maionese na cara...Fantástico!
Tenho aquelas calças azul-ciências, que quando as comprei ficavam mesmo coladinhas ao pacote, como diz a Katyzinha (para quem não sabe quem é a menina, faça favor de ver o próximo post, que ela anda tão famosa por estes dias) e naquele dia fatídico em que estava a comer a bela da mista com ingrediente extra B da faculdade, fui logo fazer a maior cagada daquele mês.
Os meus colegas estranham muito o facto de colocar os três molhos ( maionese, ketchup e mostarda) nas batatinhas, mas para mim, um não é suficiente, não sabe bem, pronto. Então sentamo-nos na beirada do jardim e começei a chafurdar a minha baguete com os molhos. A dado momento, tau! A sandes vira, caem as batatas em cima de mim e uma grande e nojenta mancha amarela cobre as minhas calcinhas, tão lindas que eram. Bye bye!
E hoje, por exemplo, comi um corneto soft, aqueles das machines, que delícia. Toda contente, foi todo num instante. Cheguei a casa, lavo as mãozinhas para lanchar, e no espelho lá está, a manchinha castanha a delinear os meus lábios, que bonito. Para terminar em beleza, o leite chocolatado, nas mesmas calças (estão marcadas até ao fim da sua existência, coitadas) e na camisa branca. GOD!


Rai's parta a criança!

Sem comentários:

Enviar um comentário