terça-feira, 22 de junho de 2010


É golo!!!

Gritei isto hoje 7 vezes! E ainda mandei um "Go...." mas que não se concretizou no que se seguiria. Pois é, meus meninos, a nossa selecção (finalmente) venceu um jogo repleto de talento, dedicação, garra, vontade de chegar mais longe e com certos momentos engraçadinhos. Nós, portugueses, somos um povo com orgulho na bandeira e, principalmente, queremos dar uma forcinha à nossa selecção de Portugal, de modo a podermos vencer um taça pelo menos uma vez na vida. Às vezes, a força é tanta que os gajos só fazem bosta por ali fora (para não dizer m*), o que é natural.
E hoje, portanto, foram marcados sete golos. Distribuídos pelos três jogos davam uma espectacular passagem aos oitavos mas, como sempre, os morcões quiseram dar primeiro uma coisa leve, para não causar habituação. Hoje, esmeraram-se. Agora, meus amigos (jogadores), quero ver se fazem o mesmo com o Brasil (sei dumas piadas tão giras, não é?) ou se vão levar uma abada como a de há uns tempos atrás. Não me admirava nada. Cambada de lambões...   

:D

domingo, 20 de junho de 2010



"Amanhã Blimunda terá os seus olhos. Hoje é dia de cegueira".

domingo, 6 de junho de 2010

É uma estupidez portuguesa, com certeza!



Os portugueses são um povo cheio de tradições. Então relativamente a tradições religiosas nem se fala.
Vai haver um baptizado brevemente na minha família e o mais incrível é que os pais da criança, pessoal jovem, com mentes (supostamente) do século XXI insistem na tradição de que os padrinhos da criança têm de ser casados (WTF?!). Por um lado não querem os fulanos tal, porque nem sempre estão com eles. Por outro lado não querem esta, pois não é casada nem comprometida seriamente, logo não haveria padrinho. Escolheram, entretanto, uns primos... Casados, naturalmente. E que os conhecem muito bem, naturalmente. E ainda que estão Muito perto, claro. Vão estar sempre lá.
Cada vez me surpreendem mais...E não pela positiva.